Sunday 1 April 2018

Edgesforextendedlayout monotouch ipad


Tentei tanto o SqLiteClient quanto o SqLite-net. Eu recomendaria que você leia o tutorial aqui: sqlite-net Para mim, eu simplesmente solto o arquivo Sqlite. cs no meu projeto e compilei com ele. Em seguida, usando uma ferramenta de sua escolha, crie um banco de dados SQLite e adicione-o ao seu projeto MonoTouch com certeza configurando o sinalizador de compilação como conteúdo. Depois de ter o banco de dados SQLite em seu projeto (coloque o arquivo em qualquer lugar que você quiser), você pode acessá-lo de uma maneira somente de leitura. A menos que você faça algo semelhante ao código no exemplo abaixo. Que realoca o arquivo para a pasta pessoal dos usuários para a qual seu aplicativo (e seu usuário) terá privilégios de gravação. Se você precisa do usuário, em tempo de execução, para fazer operações CRUD contra o banco de dados, você precisará incluir em seu código algo assim para copiar o arquivo para a pasta pessoal dos usuários: Espero que ajude. Respondeu 17 de fevereiro às 15:45 2017 Stack Exchange, Usando um UISplitViewController para criar um aplicativo para iPad com detalhes do mestre com o MonoTouch O UISplitViewController é um novo controlador projetado para o iPad para criar e gerenciar dois pontos de exibição separados (e seus controladores) - por lado um do outro. Isso se presta bem a um cenário de detalhe mestre, onde a lista principal em mantida à esquerda e a vista de detalhes preenche o espaço restante à direita, quando em orientação horizontal. No retrato, a vista esquerda está oculta e pode ser apresentada usando o novo UIPopoverController em coordenação com o UISplitViewControllerDelegate. Toque alguns detalhes sobre isso aqui e, em seguida, forneça uma amostra básica de trabalho para você começar. No MonoDevelop, você pode criar um aplicativo iPad usando o modelo de projeto baseado em janela iPad. Depois de criar um novo aplicativo, abra MainWindow. xib e adicione UISplitViewController. O UISplitViewController padrão adiciona UINavigationController contendo um UITableViewController no lado esquerdo da vista dividida e um UIViewController à direita. A tabela conterá a lista principal. Quando você seleciona uma linha, a exibição de detalhes será atualizada à direita. Programar a tabela é idêntico à sua maneira de fazer no iPhone. Adicione uma classe ao projeto no MonoDevelop com todo o código de uma subclasse UITableViewController (decorada com o atributo Register) e, em Interface Builder, você pode definir a classe do UITableViewController no Identity Inspector como de costume (eu chamei MasterTableViewController). Para a visualização de detalhes, we8217ll carregá-lo a partir de um xib separado. Crie uma nova Interface de Visualização com o Controlador chamado DetailViewController e, de volta, no Interface Builder, você pode configurar a classe do controlador de exibição da direita para DetailViewController e o nome do nib para DetailViewController. O modelo padrão para o DetailViewController. xib será o de um iPhone no momento da redação. Para torná-lo parecido com um iPad em tempo de design, antes de adicionar qualquer coisa à visão contida, você pode usar FilegtCreate versão do iPad no Interface Builder para criar uma cópia com o modelo de iPad e sobrepor o iPhone existente. Então você pode abrir o novo xib no Interface Builder e o designer será dimensionado para um iPad. Eu adicionei um rótulo à visualização de detalhes que eu atualizei com o texto da linha selecionada na tabela juntamente com a saída para ela no DetailViewController. Também na vista DetailViewController8217s, adicionei um UINavgationBar ao topo, também com uma saída. Aqui é o que o Interface Builder parece para o MainWindow. xib quando concluído: e aqui está o DetailViewController. xib (há uma etiqueta UILabel no centro da Visualização com o texto removido): quando você roda entre as orientações de paisagem e retrato, a esquerda (Mestre) será exibida e escondida, respectivamente. Um botão é adicionado ao UINavigationBar na orientação vertical para apresentar a visão mestre no novo UIPopoverController. O botão e o UIPopoverController são passados ​​para o UISplitViewControllerDelegate quando a vista esquerda estiver escondida (quando entrar no retrato). À medida que as mudanças de orientação você pode gerenciar a adição e remoção do botão e a existência do popover, subclassando WillHideViewController e WillShowViewController. O DetailViewController tem a implementação para adicionar e remover o botão: O popover é descartado quando você toca fora de sua área. Eu também o descargo programaticamente depois que uma célula é selecionada (quando na orientação portait) dentro da implementação DetailViewController8217s quando os dados detalhados (uma string nesse exemplo simples) são definidos. Uma nota final, você precisa substituir ShouldAutorotateToInterfaceOrientation e retornar verdadeiro para o DetailViewController e o MasterViewController para que o UISplitViewController possa fazer mudanças de orientação para o ui apropriadamente, mesmo que o MasterViewController não seja exibido no modo retrato diferente do popover. O aplicativo de execução final parece assim: O código para o projeto de exemplo está disponível aqui: Compartilhe isso: Publique a navegação That8217s configurando o controlador de vista mestre com um ponteiro para o controlador de visualização de detalhes para que as alterações na tabela master8217s possam afetar as mudanças na Visão detalhada. Em geral, não é uma boa abordagem para o casal view controller8217s assim, mas, no caso de um cenário de detalhes mestre, pensei que era razoável. I8217m novo no aplicativo iPad. Então, eu preciso de um projeto de exemplo básico como o 8221HELLO WORLD8221. Pode enviá-lo para o meu Mail (send2mmgmail). Estou aguardando por sua solução tão gentilmente me envie o quanto antes possível ... Este é o meu pedido humilde. Agradecimentos amável Regards, Manimaran, V Hai Mike, It8217s é um excelente tutorial. Você pode enviar as diretrizes para obter a primeira tela é o Controlador de Visão Normal, depois dessa tela eu preciso do controlador Split View. É possível E podemos usar um são mais controladores de visualização dividida em um único aplicativo Thanx and Regards, Rajesh8230, a seção de detalhes agora está conectada ao DetailViewController. Qual é a melhor maneira de interagir com vários controladores detailview. Se o usuário selecionar o item 1, ele deve mostrar o detailviewcontroller1 Se O usuário seleciona o item 2, ele deve mostrar o controlador do detailview2. Mas no IB, você pode configurar somente 1 classe, que agora é o detalviewcontroller. No spitcontrolwindow diz que 8220 foi lançado no detailviewcontroller8221 Você pode me indicar como configurar isso dentro desta demo Olá, eu tenho alguns problemas usando um SplitViewController. Este é o meu caso: eu tenho um viewController principal que exibe um botão. Ao clicar nele, eu substituo a vista atual por uma nova que contém o splitViewController. Quando o dispositivo está no modo paisagem, tudo funciona, mas no modo Retrato, eu consigo o botão popover. E eu posso voltar para minha viewController: self. parentViewController dismissModalViewControllerAnimeted: SIM não é o usuário

No comments:

Post a Comment