Tuesday 22 January 2019

Previsão de forex a longo prazo gratuita


Previsões de Forex: uma visão de longo prazo rara Quando eu trabalhava no mercado de câmbio estrangeiro interbancário de Londons, a temporada de ferias geralmente me faz sorrir. Não a temporada em si, embora a celebração excessiva fosse divertida, mas as pessoas que eu iria encontrar durante a inevitável rodada de partidos sociais. Muitas vezes, uma vez que as pessoas descobriram o que eu fiz para ganhar a vida, eles me fizeram uma pergunta, que geralmente foi algo como se eu estivesse de férias em seis meses, eu deveria comprar minha moeda agora ou mais tarde, eu murmurai com minha respiração e depois apontar Que eu era um cara do lugar, o que significa que fui pago para saber onde um par de moedas estava acontecendo nos próximos seis segundos ou minutos, e não meses. A maioria pressionaria por uma resposta, no entanto, de alguma forma convencida de que as flutuações na taxa de câmbio que obtiveram para os seus 1000 dólares em dinheiro gastariam para mim. Tenho vergonha de admitir que eu faria uma visão de longo prazo no local. Eu realmente não tinha idéia do que os movimentos de longo prazo em moedas pareciam, e sabia que eu deveria estar certo 50 do tempo. Agora, no entanto, como alguém que escreve sobre os mercados, eu tenho que ter um prazo mais longo, uma visão mais geral e, como todos os meus artigos estão sujeitos a escrutínio público e arquivados, fazer algo não o corta. Ainda acho difícil formar uma visão de longo prazo nos mercados de moeda na maioria das vezes, no entanto, mas este ano, eu realmente tenho um. Com isso em mente, dê uma olhada nas perspectivas de dois grandes pares de moedas, do dólar americano contra o iene japonês (USDJPY) e do euro contra o dólar norte-americano (EURUSD) em 2017. A distorção do Banco Central em todo o mundo tem sido a Influenciando a influência no mercado cambial ao longo deste ano e provavelmente continuará sendo assim em 2017. As taxas de juros são o único principal motorista fundamental dos mercados de moeda e são definidos pelos Bancos Centrais, mas não é o que eu estou falando. Esse aspecto tradicional da política monetária não conta para mim como a distorção de bagunça com o fornecimento de uma moeda, no entanto, faz. Não estou preocupado com a conveniência ou não de bancos centrais expandirem seus balanços, mas sim os efeitos dessa política. A maior de todas as distorções foi a política de QE dos Federal Reserve Banks, mas os esforços do BOJs foram uma grande parte do tema para 2017. Voltar em março. Quando Dollar Yen (USDJPY) era em torno de 92,50, eu escrevi isso basicamente, nada mudou e a marcha ascendente estava programada para continuar. Existem fatores de posicionamento técnico e de mercado que me levam a acreditar que o atual movimento de volta ao desafio 105 pode levar a uma correção de curto prazo de volta ao redor ou mesmo abaixo de 100, mas a longo prazo não há razão para que USDJPY não possa continuar sua marcha acima. O BOJ e o governo japonês renovaram seu compromisso com a Abenomics. E continuará com seu programa expandido de compra de ativos (QE). O Fed, enquanto isso, começou a diminuir. Em outras palavras, o fornecimento de Ienes continuará a ser aumentado na mesma taxa, enquanto a taxa de aumento da oferta de Dólares dos Estados Unidos está sendo reduzida. Você não precisa ser um economista vencedor do Prêmio Nobel para entender que, se o suprimento de A estiver aumentando em relação ao suprimento de B, o valor de A cairá em relação a B. Em outras palavras, o iene perderá valor contra o dólar. Claro, o Fed também se comprometeu a manter uma política de taxa de juros ultra-baixa no futuro previsível, mas também o Japão. É razoável, portanto, esperar uma força contínua no USDJPY no próximo ano. No entanto, o dólar norte-americano gastou todo o ano em ganhar dinheiro com outras moedas, já que a perspectiva de queda diminuiu. Como você pode ver no gráfico acima, o EURUSD gastou a segunda metade de 2017 a se mover rapidamente de mais de 1,28 para desafiar o nível 1,38. (Porque o Euro é a primeira moeda mencionada neste par, uma taxa mais alta indica um Dólar mais baixo). Em grande parte, isso tem vindo a melhorar as condições econômicas na Europa e essa tendência poderia continuar, mas mesmo assim, acho que o EURUSD fechará 2017 nos níveis mais baixos que vemos agora. As condições econômicas também estão melhorando aqui nos EUA, de modo que esse fator provavelmente é uma questão de lavagem e fornecimento mais uma vez dominará. Enquanto o BCE está envolvido em uma batalha interna sobre se o afrouxamento adicional da política monetária é a melhor jogada, o Fed começou no longo caminho para o aperto, então a força do Dólar e, portanto, um menor EURUSD é o resultado natural. Contra o iene e o euro, então, espero que a força do dólar seja o tema de 2017. Isso não significa, no entanto, que o dólar apreciará contra tudo. No início deste ano, duvidava da recuperação no Reino Unido até certo ponto (me perdoe, oh compatriotas), mas eu estava errada. O mini-boom lá poderia continuar, com a força Sterling resultante. Também não surpreenderia ver algumas moedas de mercado emergentes em recuperação contra o dólar, mesmo em um ano de redução e com uma recuperação contínua nos EUA à medida que a demanda global por commodities aumenta e a taxa de crescimento ligeiramente mais baixa na China se torna a norma . Anos atrás, essa visão de longo prazo quando se tratava de câmbio era, nos meus olhos, uma perda de tempo de um exercício inútil. Agora, no entanto, como eu uso forex tanto para influenciar o posicionamento geral como eu como um instrumento de negociação, o desenvolvimento de uma visão geral de seis a doze meses tornou-se importante. Se você me ver em uma festa do Ano Novo, então, sinta-se livre para vir e pedir minha opinião. Se a questão é sobre o forex, eu prometo não ser irreverente e criar as coisas. Claro, se você perguntar a minha opinião sobre a sua família, a política ou quase qualquer outro assunto, não posso fazer tal promessa. As opiniões e opiniões aqui expressas são as opiniões e opiniões do autor e não refletem necessariamente as do The NASDAQ OMX Group, Inc. Forex Articles Tuesday, 14 February 2017 04:26 UTC Por Elliott Wave International Você provavelmente já ouviu os termos apoiar e resistência. Termos de análise técnica comum, eles são pontos de preço em um gráfico que pode ajudar a determinar quando um movimento irá pausar, ou mesmo parar e reverter. Há muitos. Sábado, 11 de fevereiro de 2017 11:26 UTC Por Elliott Wave International Resposta: Todo comerciante, todo analista e todos os técnicos têm técnicas favoritas para usar na negociação. Mas, onde os estudos técnicos tradicionais são insuficientes, o princípio da onda começa a mostrar preços de alta confiança. Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017 às 05:35 UTC Por Elliott Wave International Existem cerca de 50 mercados de commodities comercializados em todo o mundo a qualquer momento. Essa é uma para cada estado nos Estados Unidos. Então, como é que um investidor ou comerciante deve saber qual desses mercados seguir e. Sexta-feira, 03 de fevereiro de 2017 03:21 UTC Por Elliott Wave International Assim como existem padrões de preço, também há padrões em indicadores de impulso. Esses padrões podem suportar sua análise de ondas Elliott e ajudá-lo a identificar movimentos negociáveis ​​no preço. Nesta lição de 10 minutos de. Sexta-feira, 27 de janeiro de 2017 01:17 UTC Por Elliott Wave, os mercados internacionais em todo o mundo estão em uma conjuntura crítica - você deve ver este relatório gratuito agora. Este é o quinto ano que a EWI criou seu relatório anual do Estado dos Mercados Globais. E como muitos mercados ao redor do.

No comments:

Post a Comment